sexta-feira, 26 de março de 2010

PARA TI MANA

Por mais distantes uma da outra, por muito que a vida nos tenha mudado estaremos sempre unidas para enterninade. Ca longe sofro por voces e tenho muito pena de tudo o que esta acontecendo connosco, não sei porque mas a vida tem destas partidas por muito dificil que seja temos que ter forca coragem para seguirmos em frente, tentar levantar a cabeca porque tambem temos quem goste de nos ver de cabeca caida e desiludidas com a vida.Mana tenho pena de não poder fazer o que fizes-te por mim, quando soubeste da minha doenca deixas-te a tua familia e vieste logo ter comigo dar-me apoio,ajudar-me numa fase tão ma da minha vida,quando eu achava que a minha vida ja não fazia sentido. Hoje sinto pena de não poder fazer o mesmo, estar contigo dar-te apoio carinho que tanto precisas neste momento mau da tua vida mas sabes que não me posso aossentar do pais pois estou de baixa, mas ca longe não deixas de estar no meu pensamento e vou pedindo a DEUS que te de forca e esperanca porque ainda melhores dias virão, e que tudo vai passar com a ajuda de DEUS. Tem fé porque DEUS esta a olhar por nos e vai- nos ajudar a continuar-mos com a nossa vida para a frente! Que assim seja.
Obrigada por seres a irmã que ès que o senhor te porteja e te de muitos longos anos de vida são os maiores desejos desta tua irmã que te adoraaaaaaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário