quinta-feira, 25 de março de 2010

Familia que nos desepecionão

DOI doi mesmo muito dar tudo de nos e no fim quando precisamos sentirmos a distancia a indiferenca de algumas pessoas sendo elas da nossa familia,pessoas a quem tudo dei que julgava que eram meu amigos do coracão que eu tanto amava mas que tanto me desiludiram.Por causa disso deixei-me aproximar de pessoas que nem queria,mas que numa hora dificil, estão presentes telefonam a saber como vou me da apoio carinho um ombro amigo,sem interesse de nada,que tomaram conta de mim quando eu achava que a minha vida ja não tinha rumo a quem muito devo, parte da minha vida.Obrigado pelo carinho pelo apoio por estarem ao meu lado quando tanto precisei de voces. uma coisa aprendi e sei os verdadeiros amigos estão por perto nos dias negros nos dias de tristeza.Continu a aprender com os tombos que vou levando ao longo da minha vida,e a ver que não ha amizades verdadeiras ha sim pessoas que so se movem por interesse, foi o que me aconteceu mas mesmo assim desejo que tenham tudo de bom na suas vidas... .
Vou em frente ate que DEUS queira

1 comentário:

  1. Olá Anabela

    Na vida encontra-mos grandes surpresas, eu também me deparei com muita magoa de familiares muito proximos e amigos que comiam á minha mesa, penso que são pessoas cobardes e com muita falta de conhecimento, pois a nossa doença não se pega.
    Mas em contrapartida ganhei amigos, que estiveram comigo nas horas dificeis e agora quero que estejam nas boas, os outros deitei para o lixo, esqueci, mas custou.

    Um Beijinho Grande

    ResponderEliminar