sexta-feira, 5 de março de 2010

para meu fiho querido

Foste tu a minha luz a minha salvação. Foste tu que me deste novamente o gosto para viver. Foste tu que me mostraste como e bom estar viva , e ajudaste-me a lutar todos os dias pela minha vida quando ias para o trabalho de manhã davas-me um beijo e dizias calma que isto vai passar e só uma fase ma da nossa vida eu chorava porque tinha medo de te deixar medo de não conseguir vencer esta doença, medo de vos deixar mas esse teu beijo acalmou o meu sofrimento e tranquilizou o meu coração ,e me provou que nem tudo e dor que nem tudo era impossível e juntos conseguimos vencer este maldito bicho que se apoderou de mim . Hoje foi dia de consulta medica ficamos muito felizes com os resultados dos exames estava o bicho vencido graças a DEUS. Obrigado por sempre acreditares em mim e pela forca que sempre me transmitis-te
E muito bom estar contigo . Nada nos vai derrubar quero muito estar ao teu lado,quero ser feliz contigo por muitos muitos longos anos. Para a vida futura desejo tudo do melhor que há nesta vida e que continues a ser o filho que tens sido ate hoje Obrigado por seres o filho que és. Que DEUS Nos ajude nesta caminhada pela vida.
Beijinho da tua mãe que te adoraaaaaaaaaaa....................

3 comentários:

  1. Olá Anabela
    Que linda homenagem de uma Mãe para o FILHO.

    Desejo um dia muito Feliz e obrigada pela mensagem é linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Bela
    Desculpa a ausência mas sei que me compreendes.
    Obrigado pelas tuas palavras de carinho no meu blog.
    Fiquei muito feliz ao ler a tua mensagem anterior,pois conseguiste VEncer,mas compreendo-te bem os dias de consulta são uma aflição,eu vou dia 30 e já ando só a pensar nisso.
    Linda esta mensagem para o teu filhote,pois são eles que nos dão força e nos fazem lutar.
    Amiga,sei que já é um pouco tarde mas mesmo assim não quero deixar de te desejar um feliz dia da Mulher.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Bela
    Como estás?
    obrigado pela visita
    Sabes eu sou brincalhona por natureza,mas já tive os meus dias de tristeza de choro de muita revolta o que me levou a uma grave depressão,hoje com a ajuda da psicologa e da psiquiatra consegui ultrapassar isso tudo e cheguei á conclusão qu como dizes a vida são 2 dias e tempos é que aproveitar da melhor maneira
    Agora vou-te fazer um pedido trata-me por tu.
    sou mais velha mas não faz mal eheheh.
    Beijinhos aproveita a vida sempre com um sorriso e muita alegria,as advesidades só nos fazem mais fortes.
    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar