sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

chegou o dia depois de tanto tempo

Não tenho muito jeito na escrita porque só fiz a minha quarta classe e com nove anos meus pais imigraram e la foi eu e a minha imã com eles, andei na escola Holandesa mas aulas de português nunca mais dei de maneira que não escrevo la muito bem mas vou fazer o meu melhor.
Quando o cancro me apareceu andei na net a procura das palavras que tinha no meu relatório medico e um dia sem querer encontrei este blogue de guerreiras, todos os dias lia o que vocês escreviam e achava muito giro era um convívio, era bom para trocar ideias mas não sabia com criar um para mim pois isto de computador não era o meu forte só no trabalho em casa pouco mexia só falava com a minha imã pelo messenger e pouco mais. Mas a dias pedi ao meu filho e ele criou-me a pagina Embora a Geninha ja se tinha oferecido para me fazer, mas como ficou doente eu ia esperando mas ontem chegou o dia em que o meu filho esteve um pouco de tempo e aqui esta o meu obrigado filho

Sem comentários:

Enviar um comentário